top of page

Sara Cerdas distinguida como Eurodeputada “em ascensão" pela The Parliament Magazine

Sara Cerdas foi distinguida como uma das Eurodeputadas em ascensão, “Rising Starts” (“Estrelas em Ascensão”, em português), pela The Parliament Magazine. A semanas do final do mandato, a equipa da revista elegeu 20 Eurodeputados que, na sua perspetiva, terão um papel vital durante o próximo mandato.



Para Sara Cerdas, a distinção reflete o trabalho e a dedicação em prol das causas europeias e dos europeus ao longo do seu mandato no Parlamento Europeu, em áreas fundamentais como a Saúde, o Ambiente, a Proteção Civil, entre outras.


“Quando iniciei o mandato assumi a missão de representar e trabalhar pela presença de Portugal e das regiões autónomas no Parlamento Europeu, em diálogo constante com cidadãos e instituições. O foco foi sempre fazer mais e melhor pelos cidadãos europeus – e em especial pelos portugueses. Esta distinção é um reconhecimento pelo empenho, compromisso e dedicação, meu e da minha equipa, ao longo destes quase cinco anos”, afirma a Eurodeputada do PS.


No âmbito dos prémios da The Parliament Magazine, Sara Cerdas estava nomeada para Eurodeputada do Mandato. Os MEP Awards são uma iniciativa anual que visa reconhecer o trabalho dos membros do Parlamento Europeu em diversas áreas. A edição deste ano reconheceu aqueles que mais se destacaram no mandato 2019-2024.


Para mais informações sobre os MEP Awards, consulte o site: www.mepawards.eu

Comments


bottom of page